Frequently Asked Questions

Como cadastrar categorias?
Módulo Gestão de benefícios
Versão 1.0.0.*
Resumo
Home > Gestão de Benefícios > Categorias > Cadastrar Nova Categoria
Passo a passo Passo 1. Na página inicial do Sistema, clique em Gestão de Benefícios.


Passo 2 . Em seguida clique na opção Categorias.


Passo 3. Em seguida clique na opção Gerenciar Categorias.


Passo 4. Em seguida clique no botão "Cadastrar".


Passo 5. Será aberta a página de cadastro de categoria. Nessa página, o próximo passo é escolher um nome para a categoria.


Passo 6. Depois é escolhido o tipo de apoio social da categoria.


Obs.: Cada apoio social deve ser escolhido no dropdown "Tipos" e em seguida deve ser adicionado no campo acima do dropdown através do botão "Adicionar". Para remover um tipo da lista basta selecionar o item na caixa acima do dropdown e acionar o botão "Remover". Para alterar, o tipo a ser alterado deve ser selecionado na caixa de texto, em seguida o novo tipo deve ser escolhido no dropdown e por fim deve ser acionado o botão "Modificar".

Passo 7. Uma vez preenchidos os campos, para salvar basta acionar o botão "Salvar".



 Last updated Wed, 24 May 2017 14:33

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