Frequently Asked Questions

Como alterar uma unidade administrativa?
Módulo Gestão de benefícios
Versão 1.0.0.*
Resumo
Home > Gestão de Benefícios > Unidade Administraviva > Editar Unidade Administrativa
Passo a passo Passo 1. Na página inicial do Sistema, clique em Gestão de Benefícios.


Passo 2 . Em seguida clique na opção Unidade Administrativa.


Passo 3. Em seguida clique na opção Gerenciar Categorias.


Passo 4. Automaticamente são listadas todas as unidades já cadastradas.


Passo 5. A pesquisa pode ser feita pelo nome da unidade ou por parte dele. Para isso basta digitar o termo que se deseja buscar.


Passo 6. Em seguida clique no botão "Pesquisar".


Passo 7. Em seguida, serão listadas apenas as unidades administrativas cujos nomes possuem o texto informado.


Passo 8. Encontrada a unidade administrativa que se deseja alterar, basta clicar no botão de edição da unidade.


Passo 9.
Em seguida é aberta a página para alteração do nome da unidade.


Passo 10. Basta alterar o conteúdo do campo conforme apresenta o FAQ referente ao cadastro de novas unidades.


Passo 11. Em seguida basta clicar no botão "Salvar".



 Last updated Wed, 24 May 2017 14:33

Please Wait!

Please wait... it will take a second!