Frequently Asked Questions

Como abrir um novo ticket?
Sistema Central de Suporte e Dúvidas
Resumo
Página inicial da Central de Suporte e Dúvidas > Abrir novo ticket > Preencher todos os dados > Criar Ticket
Passo a passo Passo 1.   Digite o endereço help.dds.ufvjm.edu.br na URL do navegador.

passo1.png

Passo 2. Clique no botão Abrir Novo Ticket.

passo2-1.png
passo2-2.png

Passo 3. Selecione um tópico de ajuda.

passo3.png

Passo 4. Insira os dados pessoais do solicitante.

passo4.png

Passo 5. Defina um assunto e descrever o problema.

passo5.png

Passo 6. Escreva o texto CAPTCHA.

passo6.png

Passo 7. Clique no botão Criar Ticket

passo7.png

Informações adicionais


  • Para limpar o formulário de criação de ticket basta clicar no botão de cor amarela com o título Recomeçar Formulário;
  • Para cancelar a abertura de um novo ticket basta clicar no botão de cor vermelha com o título Cancelar.
  • Caso o ticket seja criado com sucesso:
    • Uma mensagem é apresentada informando que o ticket foi criado com sucesso;
    • Um e-mail é enviado para o endereço de e-mail informado no campo E-mail contendo um link de acesso para que seja acompanhado o progresso da demanda.


 Last updated Wed, 7 Dec 2016 07:25

Please Wait!

Please wait... it will take a second!